Especialidade - Homecare / Non-Hospitals

Hospitais estão liberando os pacientes para centros de saúde “NON-HOSPITAL” mais cedo do que no passado, resultando em mais doentes residentes nestas instalações. Isso também significa que houve uma transformação nos tipos de procedimentos médicos que a equipe de enfermagem está realizando. Antes IVs costumavam ser raros, mas atualmente se tornou um procedimento comum nestas instalações e também em suas casas, no sistema Home Care.

Normalmente pacientes nestes centros são de difícil acesso vascular, em grande parte são idosos ou são pacientes que realizam muitos procedimentos intravenosos, diagnósticos ou terapêutico.

Nossos equipamentos tem a classificação EMC status classe B (EMC - Compatibilidade Eletromagnética - European Committee for Electrotechnical Standardization) que permite o uso por profissionais de cuidado da saúde no ambiente da casa do paciente. Os demais equipamentos existentes no mercado não tem tal permissão de acordo com as regras nos Estados Unidos. Somente p VeinViewer pode ser usado em atividades como Homecare.

o custo de punções falhas:

Como você sabe, quando se realiza uma punção em um paciente cuja as veias são de difícil acesso, o potencial para múltiplas punções sobe e junto com estas sobe também o desconforto e dor do paciente, um processo simples acaba estressando desnecessariamente tanto o paciente quanto o profissional médico.

Como reduzir o número de punções? E a dor e ansiedade dos pacientes e de seus familiares?

O VeinViewer Flex é a resposta!

Benefícios do VeinViewer ® incluem:
  • Localização das veias reticulares mais profundas para melhor mapeamento do alvo.
  • Acurácia de 97% (3000 imagens testadas versus ultrassom).
  • Visualização em tempo real.
  • Visualização dos fluidos através dos vasos.

O custo das punções fracassadas

De todos os procedimentos médicos invasivos, punção venosa é a mais comum e essas tentativas de punção podem falhar. Como resultado: A terapia intravenosa não pode começar imediatamente;

Intervenção do médico para acessar uma veia difícil pode corroer a produtividade;

Os pacientes terão que enfrentar agulhadas a mais desnecessárias e desconforto adicional;

Estresse pode aumentar para ambos , pacientes e funcionários.

Aumento de custos por procedimento (por exemplo, agulhas, cateteres , gazes, etc.) Estima-se que cada tentativa de inserção de um cateter periférico custe em torno de 32 dólares.

Diminuição da produtividade individual por ter que fazer um processo repetidamente; Produtividade pode ser ainda mais impactado se o enfermeiro destinar o processo para um pessoal especializado.

Custos mais elevados podem ser efetuados quando procedimentos invasivos alternativos são necessários para obter um acesso venoso.