BODY ON TOP - BOT - 20 A 22 DE SETEMBRO DE 2018

Imagem do BODY ON TOP - BOT - 20 A 22 DE SETEMBRO DE 2018 23 de setembro de 2018

O VeinViewer Brasil participou do BODY ON TOP - BOT, primeiro evento de dermatologia voltado exclusivamente para tratamentos corporais.  O tema central desse evento é o “O corpo é a nova face” esse tema foi escolhido pelas organizadoras Dra Luciana Lourenço, Dra Shirlei Borelli e Dra Solange Teixeira , devido ao reflexo da evolução científica e tecnológica que está sendo observado na abordagem do corpo. O evento contou com diversas aulas, workshops, hands on e PPV’s e nomes renomados da dermatologia como Dra. Doris Hexel, Dra Maria Bussade, Dr. Elsimar Coutinho, Dra Juliana Sarubi entre outros, discutindo o futuro dos cuidados corporais.

BOT - Body on Top 2018 - Organizadoras

O objetivo deste evento foi oferecer aos pacientes, uma terapêutica diferenciada, baseadas em estudos científicos, com o mesmo rigor e ética oferecido nos tratamentos facias. O maior conhecimento do adipócito, da hipoderme, do fibroblasto... desde a sua anatomia e fisiologia, vem trazendo grande evolução aos procedimentos e tecnologias corporais minimamente invasivas. 

Associado a maior resultado e grau de satisfação, o tratamento corporal amplia os horizontes e agrega crescimento. 

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de REALIDADE AUMENTADA no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite!

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento acesse: https://sistemacenacon.com.br/bot2018.