10° CONGRESSO BRASILEIRO DA REVISTA NURSING

Imagem do 10° CONGRESSO BRASILEIRO DA REVISTA NURSING 01 de setembro de 2018

O VeinViewer Brasil participou do 10° Congresso Brasileiro da revista Nursing, que ocorreu em São Paulo nos dias 29 e 30 de agosto. Com o tema “Multidisciplinaridade em Saúde: Integrando saberes”, o evento abordou tópicos como desafios e conflitos que vão desde segurança e qualidade no atendimento, às doenças neurodegenerativas.

O congresso teve como objetivo  promover aprendizados que permitam a ampliação e difusão do conhecimento multidisciplinar em Saúde.

10° Congresso Brasileiro da Revista Nursing

O público alvo foi graduandos da área da saúde, profissionais atuantes ou não em instituições de saúde privadas e/ou públicas, profissionais de saúde autônomos, centros e fundações de pesquisa, organizações não governamentais, consórcio de entidades sem fins lucrativos, população em geral e docentes em nível técnico ou superior

O evento contou com grandes nomes da enfermagem como, Dra. Dorisdaia Carvalho de Humerez, Dra Maria Julia Paes da Silva, Dra Luiza Watanabe Dal Bem entre outros.

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de visualização de veias no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite e pela troca de conhecimento que esse evento nos proporcionou.

VeinViewer no 10° Congresso Brasileiro da Revista Nursing

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento acesse: http://revistanursing.com.br/congresso/