HEMOCAT CONFIRMA PRESENÇA NA 3ª EDIÇÃO DO CONAHP

Imagem do HEMOCAT CONFIRMA PRESENÇA NA 3ª EDIÇÃO DO CONAHP 05 de novembro de 2015

A Hemocat estará presente no 3º Congresso Nacional de Hospitais Privados (Conahp), edição 2015. Realizado pela Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) e tendo como tema “O hospital na construção da excelência do sistema de saúde: Perspectivas e desafios”, o evento reúne anualmente, os mais renomados profissionais e autoridades da área de saúde do Brasil e importantes especialistas do cenário internacional.

O nosso stand aguarda a vista de todos e estará equipado com os mais atualizados aparelhos da área médica. Este ano vamos apresentar pela primeira vez o “Vision 2” , equipamento revolucionário que ameniza o sofrimento dos pacientes e valoriza a imagem do hospital, pela eficácia e evolução tecnológica.

O VeinViewr também estará em destaque na nossa exposição. Este equipamento chegou ao mercado para facilitar a rotina dos profissionais que precisam fazer infusões venosas.

Pesquisas constatam que experientes profissionais fazem, em média, 2,4 tentativas até obterem sucesso para acessar a veia do pacientes, o que gera transtornos para o centro médico e também para o paciente.

Com o uso do VeinViewer, tecnologia baseada na emissão de uma frequência quase infravermelha (NIR), permitindo a visualização das veias com até 10 mm de profundidade e acurácia de 97, o trabalho será realizado de forma eficiente e sem desperdícios de tempo e materiais. Além da praticidade de manuseio e economia de até U$ 86.000 para cada mil acessos mensais em um ano de utilização.

Somos os distribuidores e importadores exclusivos deste instrumento americano aqui no Brasil e nosso objetivo é garantir um atendimento de excelência com equipamentos de alta qualidade e tecnologia.

Venha conhecer nossos produtos neste Congresso.

O Conahp 2015 acontecerá no período de 11 a 13 de novembro, no WTC Golden Hall, na Avenida Nações Unidas, 12.551, em São Paulo.