CONGRESSO INTERNACIONAL MASTER EM FLEBOLOGIA ESTÉTICA - CIFE - 23 A 25 DE AGOSTO DE 2018

Imagem do CONGRESSO INTERNACIONAL MASTER EM FLEBOLOGIA ESTÉTICA - CIFE - 23 A 25 DE AGOSTO DE 2018 26 de agosto de 2018

O VeinViewer Brasil participou do  1° Congresso Internacional Master em Flebologia Estética-CIFE, um evento voltado exclusivamente para flebologia estética e organizado pelo Dr. Charles Esteves e Dr. Carlos Rover.

O evento aconteceu no Sheraton WTC São Paulo do dia 23 ao dia 25/08 e contou com a participação de convidados internacionais como Dr Armando Mansilha de Portugal, Mark Steven do Reino Unido, Javier Leal Monedero da espanha e Lowell s. Kabnick dos Estados Unidos, além disso teve grandes médicos da área de flebologia estética do Brasil, como Dr Adamastor Humberto, Dr Gustavo Barroso, Dr Rodrigo Bono entre outros.

VeinViewer no CIFE 2018

O CIFE foi reservado aos médicos angiologistas, cirurgiões vasculares e flebologistas nacionais e estrangeiros, trazendo as informações mais atuais sobre as novas técnicas e tecnologias no campo da Flebologia Estética e insuficiência venosa crônica – Laser, Radiofrequência, Escleroterapia, Escleroterapia com Espuma, Procedimentos minimamente invasivos, Procedimentos Endovasculares, Técnicas não Térmicas e não Tumescentes, Ultrassom Doppler, Curativos, Meias de Compressão, Medicamentos e outros produtos.

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de realidade aumentada no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite!

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento acesse:  https://congressocife.com.br/o-congresso/