VEINVIEWER PROMOVE MELHORA DE RESULTADOS EM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Imagem do VEINVIEWER PROMOVE MELHORA DE RESULTADOS EM PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS 15 de janeiro de 2015

O VeinViewer detecta veias que são muito profundas para a visão a olho nu e muito superficiais para o ultrassom apoiando assim o trabalho do dermatologista.

A visualização vascular promovida pelo VeinViewer tem sido cada vez mais utilizada por dermatologistas para promover melhoras de resultados em procedimentos estéticos, tais como aplicação de Botox e ácido hialurônico bem como "Vampire face lift tecnhnique" e preenchimento de mãos (hidróxido de apatita).

O VeinViewer também ajuda a guiar e controlar os efeitos nos tratamentos com laser trans-dermico. Imagem cedida pela Clínica Miyake (SP). Agradecemos ao Dr. Kasuo Miyake pela gentileza.

A tecnologia VeinViewer é indispensável para realizar procedimentos estéticos com maior segurança, como no caso da injeção de toxina botulínica ou ácido hialurônico com êxito absoluto pois localiza e evita os vasos (inclusive aqueles mais profundos impossíveis de serem vistos sem utilizar uma ferramenta como o VeinViewer) minimizando as chances de fazer alguma aplicação equivocada, reduzindo assim a ocorrência de hematomas, bem como diminui o tempo de cicatrização já que otimiza a escolha do local da aplicação.

Muitas veias estão perto dos olhos - o VeinViewer ajuda a prevenir complicações sérias como oclusão vascular.

O VEINVIEWER PODE E DEVER SER USANDO TANTO NO PRÉ, DURANTE E PÓS PROCEDIMENTO (PDP):

PRÉ:

- Ferramenta de diagnóstico e de demonstração ao paciente dos problemas detectados. - Mapeamento dos vasos (superficiais e profundos até 10 mm) visando evitá-los durante o procedimento.

DURANTE:

- Apoio durante o procedimento (monitorando possíveis hematomas).

PÓS:

- Visualizar resultados pós Botox ou ácido e planejamento da próxima sessão - Reduz tempo de recuperação devido a otimização dos locais de injeção. O principal objetivo é auxiliar os profissionais médicos ajudando a reduzir o stress no paciente, acelerando e qualificando o tratamento. O VeinViewer atende esse objetivo com exatidão. A utilização de uma tecnologia tão inovadora promove a imagem do médico junto a sua comunidade, fator de extrema importância neste segmento de medicina estética.