VeinViewer Vision2

VeinViewer® VeinViewer Vision2 é o nosso modelo mais avançado do VeinViewer. Sua capacidade MaxReach permite avaliação do paciente da cabeça aos pés, sem precisar reposicionar a base da unidade.

  • VeinViewer Vision2 é durável e desenvolvido para uso em todo o hospital. Seu braço articulado e punho flexível facilitam as manobras e posicionamentos. Posicione o VeinViewer Vision2 ao lado do leito e utilizando somente dois dedos mova o cabeçote da unidade para avaliar o paciente dos pés à cabeça. Não há necessidade de reposicionar o equipamento.

    E o VeinViewer Vision2 oferece mais opções de customizações que qualquer outro equipamento de imagem vascular. Com o VeinViewer Vision2 um clínico pode: mudar a cor da imagem projetada, inverter ou redimensionar a imagem, melhorar a imagem utilizando o modo de detalhes finos, aumentar ou diminuir o brilho da imagem ou fotografar e armazenar arquivos PNG da imagem. A vantagem de toda esta customização é que o clínico pode escolher qual modo fornece a melhor imagem para ele, e qual modo fornece a melhor imagem da vasculatura do paciente.

    Clique aqui e confira todas as especificações sobre o VeinViewer Vision2.


    ADQUIRIR AGORA

Como Funciona?

Com imagem HD e tecnologia exclusiva Df²(Digital full field), VeinViewer é o único iluminador de veias que fornece benefícios para todos os pacientes durante o Pré, Durante e Pós procedimento de acesso vascular.

A luz próxima ao infravermelho projetada é absorvida pelo sangue e é refletida no tecido ao redor, facilitando o mapeamento das veias. A informação é captada, processada e projetada digitalmente em tempo real diretamente na superfície da pele. Fornece uma imagem precisa do padrão sanguíneo do paciente instantaneamente.

A tecnologia patenteada do scanner de veias VeinViewer, utilizando AVIN™ (Navegação por Imagem Vascular Ativa), lhe permite enxergar padrões sanguíneos em até 15mm de profundidade e veias clinicamente relevantes em até 10mm. Com o visualizador de veias VeinViewer clínicos podem ver veias periféricas, bifurcações e válvulas e avaliar em tempo real o fluxo/preenchimento das veias. Com visualizações do Pré-, Durante- e Pós-procedimento, clínicos podem potencialmente evitar complicações de punções acidentais. Melhorando todo o procedimento de acesso vascular, não somente a punção.

PDP

SEU NOVO VeinViewer Vision2 pronto para lhe ajudar.

Você vai iniciar procedimentos IV de forma mais rápida e qualificada através de uma melhor taxa de sucesso na primeira tentativa de punção e ainda reduzir a dor e ansiedade dos seus pacientes. Voce terá benefícios no Pré, Durante e Pós acesso vascular. Veja:

Visualize

A Infusion Nurses Society (INS) recomenda o uso de tecnologia de visualização de veias para a avaliação do paciente durante a pré-inserção, inserção e pós-inserção em pacientes de difícil ou "pobre" acesso venoso*.
*Recomendações para melhorar as práticas de segurança com cateteres curtos periféricos. Journal of Infusion Nursing 2014

Simplifique os procedimentos e melhore os resultados.

Projetado com os profissionais de saúde em mente, o vein finder VeinViewer Vision2 oferece uma base com um deslize suave para alcançar uma alta mobilidade e para obtenção de uma "visualização" MaxReach, da cabeça aos pés do paciente, sem necessidade de reposicionar o equipamento em momento algum.

O vein scanner VeinViewer Vision2 é simples de usar e de incorporar em seus protocolos usuais. Com o venoscópio VeinViewer Vision2 você tem a ferramenta Ideal para pacientes com veias de difícil acesso e assim minimizar as tentativas sem sucesso de punção, eliminando dores desnecessárias e ansiedade para todos os envolvidos.

Max Reach

Imagem Superior

Características
ASSESS™ Plus Imaging Suite

VeinViewer Vision2 vem de fábrica com o ASSESS™ Plus Imaging Suite e inclui mais opções de imagem que qualquer outro modelo de VeinViewer:

  • Universal: Um benefício para todos os seus pacientes. O mais claro e mais preciso modelo com base e projeção direta. Ideal para minimizar estruturas superficiais como pelos e rugas.
  • Detalhes finos: Melhora estruturas finas, ideal para identificar veias pequenas em pacientes de pediatria ou escleroterapia.
  • Inversão: Permite trocar as cores dentro da janela de imagem. Esta característica única auxiliar clínicos em customizar a imagem projetada baseando-se em fatores como cor de pele, densidade dos folículos capilares e claridade do ambiente.
  • Redimensionar: Permite escolher entre três tamanhos de janela, um recurso valioso para pacientes de pediatria ou quando é preciso focar em somente um vaso.
  • Captura de Imagem: Permite o usuário fotografar e armazenar até 200 imagens da vasculatura do paciente e transferir para um computador para integração ao HIS/RIS/PACS. Nenhuma informação sobre o paciente é capturada; compatível com HIPPA. Excelente para documentação de locais de acessos pré e pós-procedimento, para definir expectativas em pacientes estéticos e demonstrar resultados.
  • Brilho Máximo: Aumenta o nosso brilho de imagem líder de mercado em mais 40% para cenários com mais luz que o ambiente padrão.
  • Tricolor: Fornece escolha da cor projetada (verde, amarelo e branca). Permite posteriores customizações pelo clínico. O clínico pode ajustar a imagem para vários tons de pele e preferencias pessoais.

Assess

Junto com o ASSESS™ Plus Imaging Suite, VeinViewer Vision2 também vem com:

  • Incluso em cada VeinViewer Vision2
  • (1) Bateria de íons de Lítio de rápida troca Até 2 horas de uso contínuo por bateria
  • Carregador de bateria Pode ser alimentado por Cabo CA ou carregador automotivo
  • Cabo de alimentação CA Para ser plugado em uma saída
  • Software de computador VeinViewer Connect Para instalação do software que permite o VeinViewer Vision2 interagir com o seu computador
  • Cabo USB Para conectar o VeinViewer Vision2 ao seu computador
  • Vídeo de treinamento do VeinViewer Vision2 Guia para uso do VeinViewer Vision2

* Bateria de rápida troca adicionais disponíveis para venda

Especificações do VeinViewer Vision

VeinViewer Vision2 opera por cabo energia CA ou Bateria de íons de Lítio de rápida troca, então não há nunca o receio de “queda” durante o serviço. VeinViewer Vision2 pode ser usado durante sua recarga. Cada Bateria de íons de Lítio de rápida troca possui um tempo de uso continuo estimado de 2 horas. VeinViewer Vision2 vem com (1) uma Bateria de íons de Lítio de rápida troca. Baterias de íons de Lítio de rápida troca adicionais estão disponíveis para compra.
VeinViewer Vision2 não utiliza consumíveis, não requer contato com o paciente e não possui problemas de aquecimento, de segurança dos olhos para laser ou de radiação.


ADQUIRIR AGORA

VeinViewer no Hospital


ADQUIRIR AGORA

IMPORTANTE – ENTENDA A DIFERENÇA ENTRE OS SISTEMAS DE MAPEAMENTO DE VEIAS DISPONÍVEIS NO MERCADO:

NIR x Laser VeinViewer Concorrente Laser Luz Vermelha Importância
Fonte de Luz • Sistema de projeção baseado em LED. Luz tipo NIR, ou seja, luz quase infravermelho.
• A luz do VeinViewer é inofensiva; entretanto, não é recomendado que se direcione aos olhos, pois a fonte de luz é muito brilhante, similar à uma lanterna forte.
• Sistema de projeção baseado em laser regulado pelo FDA como Classe 2; emite "radiação laser visível e invisível".
• "Aviso: Não direcionar aos olhos" (está no manual do fabricante por exigência legal do FDA).
• Para alguns pacientes com reflexos de piscar baixo, é recomendada proteção aos olhos. "Reflexos de piscar podem ser inibidos ou reduzidos por doenças, drogas, ou outros estados médicos".
• Talvez seja necessário consultar agentes de segurança ao utilizar equipamentos baseados em laser em pacientes.
• Pacientes em um hospital terão invariavelmente varias doenças, drogas e/ou estados médicos que possam impactar nos reflexos de piscar. Um sistema que não utiliza laser permite o mais extenso uso sem a preocupação de causar males à pacientes e sem necessidade de proteção para os olhos, que pode ser requisitada.

No site do FDA dos Estados Unidos é informado sobre o risco do laser classe 2:

1. LEDs (Light Emitting Diodes) are different from laser diodes and are not subject to the Federal laser product performance standard.

2. The FDA recognizes four major hazard classes (I to IV) of lasers, including three subclasses (IIa, IIIa, and IIIb). The higher the class, the more powerful the laser is and the greater the potential to pose serious injury if used improperly. The labeling for Classes II–IV must include a warning symbol that states the class and the output power of the product.

3. FDA Class ll and lla - Hazard increases when viewed directly for long periods of time. Hazard increases if viewed with optical aids.