Especialidades VeinViewer

Dermatologia

Evitando os vasos e realizando procedimentos mais seguros.

A visualização vascular promovida pelo VeinViewer tem sido cada vez mais utilizada por dermatologistas, para promover melhores resultados em procedimentos estéticos, tais como aplicação de Toxina Botulínica e Ácido Hialurônico bem como “Vampire face lift tecnhnique” e preenchimento de mãos (hidróxido de apatita).

A tecnologia do VeinViewer é indispensável para realizar procedimentos estéticos com maior segurança, como no caso da injeção de toxina botulínica ou ácido hialurônico com êxito absoluto pois localiza e evita os vasos (inclusive aqueles mais profundos impossíveis de serem vistos sem a utilização de uma ferramenta como o VeinViewer) minimizando as chances de fazer alguma aplicação equivocada, reduzindo assim a ocorrência de hematomas, bem como a redução do tempo de cicatrização já que otimiza a escolha do local da aplicação.

Toxina Botulínica

A toxina botulínica ajuda no remodelamento do colágeno, melhorando o aspecto de cicatrizes e retardando o envelhecimento do rosto. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a aplicação da substância não pode atingir veias e vasinhos que são presentes em grande quantidade nessa região, causando hematomas. Com o VeinViewer é possível identificar vasos e evitá-los.

Toxina Botulínica
Ácido Hialurônico

Ácido Hialurônico

A aplicação de ácido hialurônico é realizada por médicos dermatologistas em consultórios, para contornar, preencher e sustentar a pele de partes do corpo como face, mãos, colo e pescoço. Essas regiões são muito vascularizadas exigindo além do conhecimento de anatomia o uso do VeinViewer, que permite a visualização de vasos até 10mm de profundidade.

Benefícios do VeinViewer na Dermatologia incluem:

  • Visualização das veias periféricas.
  • Procedimentos estéticos mais seguros.
  • Evita hematomas em aplicações de substâncias.
  • Satisfação do cliente.