VEINVIEWER NA 25° FEIRA HOSPITALAR

Imagem do VEINVIEWER NA 25° FEIRA HOSPITALAR 01 de junho de 2018

O VeinViewer Brasil participou da 25ª EDIÇÃO DA HOSPITALAR, pelo 5° ano e foi um sucesso. A feira hospitalar é o maior evento no Brasil da área de saúde, já apresentamos diversas gerações do VeinViewer na feira. E a geração do futuro “ VeinViewer Vision2” não poderia ficar de fora dessa!

Reconhecida como o palco de lançamento das mais importantes novidades do setor, a 25ª Hospitalar trouxe avanços em várias frentes da cadeia da saúde e que não se restringiram aos quatro dias de evento. Ao conectar o mercado durante todo o ano, a Hospitalar aproximou compradores e fornecedores do setor, promovendo networking e parcerias que geraram ainda mais negócios. 

Com mais de 40 eventos simultâneos, entre congressos, jornadas e reuniões setoriais foram discutidos os rumos e as principais tendências da área de gestão de negócios para estabelecimentos de saúde, bem como outros temas relevantes para o mercado.  Entre estas realizações, destacam-se o HIMSS@Hospitalar - International Digital Healthcare Fórum e o CISS - Congresso Internacional de Serviços de Saúde. Além disso, o evento contou com grandes atrações e espaços dedicados a demonstrações e exposições temáticas, como é o caso da Facilities Innovation e do Espaço Reabilitação.

VeinViewer na 25° Feira Hospitalar

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de visualização de veias no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite e pelos negócios que a Feira Hospitalar nos proporcionou.

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento e o que está por vim acesse: https://www.hospitalar.com/pt/