CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIRURGIA ENDOVASCULAR - CICE

Imagem do CONGRESSO INTERNACIONAL DE CIRURGIA ENDOVASCULAR - CICE 24 de abril de 2018

O VeinViewer Brasil participou do Congresso Internacional de Cirurgia Endovascular-CICE, que ocorreu do dia 18 ao dia 21.04 no Sheraton WTC em São Paulo.

Em 2018 o CICE completou 15 ANOS e para celebrar proporcionou aos congressistas um congresso com muita inovação, pioneirismo e ousadia reunindo os maiores nomes internacionais e nacionais da cirurgia endovascular.

VeinViewer no CICE 2018

O congresso teve  caráter mais prático com diversas sessões, acrescentaram demonstrações ao vivo de ultrassom e procedimentos venosos além dos  esperados casos ao vivo, provenientes do Brasil e do exterior. Inclusive o VeinViewer participou do caso ao vivo com o  Dr. Edgard Nasser.

O evento contou com a participação do AMERICAN VENOUS FORUM (AVF), maior congresso mundial na área venosa, cuja única participação fora dos EUA é no CICE! Foram apresentados os GUIDELINES VENOSAS em desenvolvimento pelo AVF.  O Congresso LINC (Alemanha) também abrilhantou o CICE com duas sessões exclusivas!  

O Programa Científico estava bastante abrangente. As diversas facetas da Cirurgia Vascular/Endovascular e da Angiologia foram abordadas de forma compreensiva e atualizada. Os congressistas tiveram a impressão de termos diversos dentro do CICE, um de cada área de concentração da Cirurgia Endovascular (Arterial, Venosa, Estética, Embolização e Ultrassonografia Vascular).

Stand VeinViewer no CICE 2018

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de realidade aumentada no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite.

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento e o que está por vim acesse: https://www.hospitalar.com/pt/