ICAD BRAZIL - 23 A 25 DE AGOSTO DE 2018

Imagem do ICAD BRAZIL - 23 A 25 DE AGOSTO DE 2018 27 de agosto de 2018

O VeinViewer Brasil participou do ICAD Brazil, maior congresso internacional de dermatologia, medicina estética e envelhecimento saudável da américa latina. O evento ocorreu do dia 23 ao dia 25.08, no Centro de Convenções Frei Caneca-São Paulo.

ICAD 2018

O ICAD Brazil segue a tendência mundial na organização de evento profissional, segmentado e com um público altamente qualificado e dirigido exclusivamente para médicos. Em três dias de realização, o evento, reuniu os principais médicos envolvidos e dedicados a medicina estética e envelhecimento saudável da América Latina.

VeinViewer no ICAD Brazil 2018

O evento trouxe tecnologia, inovação e muita informação técnica e científica, impulsionando negócios, parcerias e troca de experiências.

O ICAD Brasil 2018 teve como objetivo alavancar e impulsionar o segmento reunindo em um único local, os principais players, keynote speakers e congressistas promovendo o networking e troca de experiências.

Stand VeinViewer ICAD Brazil 2018

E o nosso querido VeinViewer não poderia ter ficado de fora dessa, somos os pioneiros em tecnologia de realidade aumentada no Brasil. E ficamos muito orgulhosos pelo convite!

Escolha sempre o melhor! Escolha o VeinViewer!!

Para saber mais sobre tudo que rolou nesse evento e o que está por vim acesse: https://www.icadbrazil.com.br/pt/home.html